Motorista fica duas horas preso nas ferragens
12/06/2011

Motorista é retirado das ferragens por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros
 
PORTO SEGURO - Duas pessoas tiveram ferimentos graves, na noite desta sexta-feira (10), na batida entre uma picape Montana e um ônibus. O acidente foi por volta das 21h00, no km 66 da BR-367, já no município de Porto Seguro. O local fica a 18 quilômetros do centro de Eunápolis.

O motorista da picape, o comerciante Francisco Crispi Júnior, 27 anos, ficou mais de duas horas preso nas ferragens. O resgate foi feito por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Eunápolis e Porto Seguro.

O comerciante, que mora em Arraial d’Ajuda, viajava em companhia da namorada, a estudante universitária Gabriele Ferreira de Moura, 22 anos, residente em Porto Seguro.

Francisco seguia em direção à Eunápolis e o ônibus no sentido contrário. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, ele tentou ultrapassar uma moto e acabou batendo de frente com o ônibus da empresa Águia Azul.

No ônibus estavam oito passageiros da própria empresa, que voltavam para Arraial d’Ajuda, após participar de um treinamento em Eunápolis. Alguns ocupantes tiveram apenas escoriações. O trânsito no local ficou interditado nos dois sentidos por quase duas horas e meia.

Francisco Júnior e Gabriele foram removidos para o Hospital Regional de Eunápolis. Gabriele, segundo os médicos, passa bem. Até a última atualização desta notícia, era aguarda a divulgação dos exames de radiografia feitos em Francisco. Os médicos disseram que ele deu entrada na emergência consciente.

FURTO DE EQUIPAMENTOS – Durante o resgate das vítimas, populares se aproveitaram para furtar equipamentos importantes do SAMU. Muito decepcionados com a atitude, os socorristas informaram que foram furtados dois colares cervicais, uma lanterna de alto alcance e uma talhadeira. Eles apelam para quem furtou o material o devolver, pois ele é muito importante no salvamento de vidas.
 
Foto: Hugo Santos/RADAR64 
 

Comente esta matéria!

    GERALDO MAJELLA
    disse em: 14/06/2011

    ISSO É MUITA FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO,SERÁ QUE ESSES OU ESSE LADRÃO ACHA QUE ELE NUNCA VAI PRECISAR DO SAMU ? SERÁ QUE ELE NÃO PENSOU QUE O SAMU SALVA VIDAS E QUE UM DIA ELE OU A MÃE OU MESMO PARENTES DELE POSSA PRECISAR DO SOCORRO DO SAMU,A POLÍCIA TEM QUE SER DURA NA PUNIÇÃO DESSE INDIVÍDUO,CADEIA NELE OU NELES...

 
Untitled Document
Dilma vence em 20 dos 21 municípios do extremo sul da Bahia28/10/2014 Dilma vence em 20 dos 21 municípios do extremo sul da Bahia

Homem é executado a tiro no Bairro Tarcisão25/10/2014 Homem é executado a tiro no Bairro Tarcisão

Corpo encontrado dentro de um brejo é identificado pela família24/10/2014 Corpo encontrado dentro de um brejo é identificado pela família

Assaltante rouba veículo em Cariacica e capota próximo a Itamaraju na BR- 10124/10/2014 Assaltante rouba veículo em Cariacica e capota próximo a Itamaraju na BR- 101

Siga-nos!

página inicial | podcast | notícias | classificados | fale conosco

Todos os direitos reservados - Aguia News - copyright 2010
desenvolvido por Marcos Marcelo