Motorista fica duas horas preso nas ferragens
12/06/2011

Motorista é retirado das ferragens por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros
 
PORTO SEGURO - Duas pessoas tiveram ferimentos graves, na noite desta sexta-feira (10), na batida entre uma picape Montana e um ônibus. O acidente foi por volta das 21h00, no km 66 da BR-367, já no município de Porto Seguro. O local fica a 18 quilômetros do centro de Eunápolis.

O motorista da picape, o comerciante Francisco Crispi Júnior, 27 anos, ficou mais de duas horas preso nas ferragens. O resgate foi feito por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Eunápolis e Porto Seguro.

O comerciante, que mora em Arraial d’Ajuda, viajava em companhia da namorada, a estudante universitária Gabriele Ferreira de Moura, 22 anos, residente em Porto Seguro.

Francisco seguia em direção à Eunápolis e o ônibus no sentido contrário. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, ele tentou ultrapassar uma moto e acabou batendo de frente com o ônibus da empresa Águia Azul.

No ônibus estavam oito passageiros da própria empresa, que voltavam para Arraial d’Ajuda, após participar de um treinamento em Eunápolis. Alguns ocupantes tiveram apenas escoriações. O trânsito no local ficou interditado nos dois sentidos por quase duas horas e meia.

Francisco Júnior e Gabriele foram removidos para o Hospital Regional de Eunápolis. Gabriele, segundo os médicos, passa bem. Até a última atualização desta notícia, era aguarda a divulgação dos exames de radiografia feitos em Francisco. Os médicos disseram que ele deu entrada na emergência consciente.

FURTO DE EQUIPAMENTOS – Durante o resgate das vítimas, populares se aproveitaram para furtar equipamentos importantes do SAMU. Muito decepcionados com a atitude, os socorristas informaram que foram furtados dois colares cervicais, uma lanterna de alto alcance e uma talhadeira. Eles apelam para quem furtou o material o devolver, pois ele é muito importante no salvamento de vidas.
 
Foto: Hugo Santos/RADAR64 
 

Comente esta matéria!

    GERALDO MAJELLA
    disse em: 14/06/2011

    ISSO É MUITA FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO,SERÁ QUE ESSES OU ESSE LADRÃO ACHA QUE ELE NUNCA VAI PRECISAR DO SAMU ? SERÁ QUE ELE NÃO PENSOU QUE O SAMU SALVA VIDAS E QUE UM DIA ELE OU A MÃE OU MESMO PARENTES DELE POSSA PRECISAR DO SOCORRO DO SAMU,A POLÍCIA TEM QUE SER DURA NA PUNIÇÃO DESSE INDIVÍDUO,CADEIA NELE OU NELES...

 
Untitled Document
Polícia prende dois jovens e crack na Beira Rio22/10/2014 Polícia prende dois jovens e crack na Beira Rio

Policial Militar bate carro em barranco e capota em seguida22/10/2014 Policial Militar bate carro em barranco e capota em seguida

PETO estoura boca de fumo e apreende quatro pessoas22/10/2014 PETO estoura boca de fumo e apreende quatro pessoas

Polícia Militar recupera carro que foi roubado em Itamaraju abandonado na BR-10119/10/2014 Polícia Militar recupera carro que foi roubado em Itamaraju abandonado na BR-101

Siga-nos!

página inicial | podcast | notícias | classificados | fale conosco

Todos os direitos reservados - Aguia News - copyright 2010
desenvolvido por Marcos Marcelo